Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: preso com cadeiras furtadas em residência


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que um infrator havia pulado o muro e furtado cadeiras de plásticos de uma residência da Avenida Mathias Lobato, bairro Castelo Branco em Pará de Minas. O crime ocorreu na tarde de domingo (01).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o suspeito na Avenida Presidente Vargas. Ele estava carregando as cadeiras e ao avistar a viatura tentou fugir, porém foi abordado e preso.

A moradora da residência da Avenida Mathias Lobato, relatou aos policiais que estava na casa de sua mãe e recebeu um telefonema da empresa de monitoramento relatando que o alarme de sua casa havia disparado. Um segurança da referida empresa teria ido ao local, mas não visualizou nada de anormal. A vítima ao entrar em casa percebeu que cinco cadeiras que estavam no quintal haviam sido furtadas.

A vítima reconheceu as cadeiras que estavam de posse do infrator abordado. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com as cadeiras apreendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm