Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: indivíduo não aceita fim do namoro e ateia fogo na moto da ex-namorada


Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma residência da rua Pernambuco, bairro São José, em Pará de Minas, na madrugada de segunda-feira (02), onde a solicitante de 20 anos contou que há mais de 40 dias terminou o namoro com o um rapaz de 22 anos após descobrir que ele estava em outro relacionamento. A vítima explicou que nos últimos dias o ex-namorado passou a persegui-la e ameaçá-la de morte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo ela, ao chegar em casa de madrugada foi cercada pelo ex-namorado, que queria explicações onde ela estaria. A jovem disse que está namorando outro rapaz e acabou sendo agredida pelo autor, que jogou o telefone dela no chão.

Meia hora depois a vítima ouviu um barulho no quintal e ao verificar pela janela viu que se tratava de seu ex-namorado. O autor ateou fogo na motocicleta da ex-namorada, uma Honda Biz, cor branca. Após o crime ele fugiu do local pulando o muro. Na residência encontravam-se a vítima, sua mãe e duas crianças.

O fogo na motocicleta impedia as únicas passagens que poderiam ser usadas pelos moradores. A um metro da moto em chamas encontrava-se um botijão de gás de cozinha, havendo riscos de ser atingido pelo fogo, o que poderia causar uma explosão. O botijão foi removido pelo Corpo de Bombeiros Militares. A fumaça tóxica produzida pelo incêndio da moto, trouxe riscos à saúde dos moradores da casa, que se refugiaram na casa de vizinhos até a contenção do fogo e demais ações de Bombeiros e policiais militares.

A moto ficou carbonizada e ocorreram danos também na máquina de lavar, e uma mesa e em uma cadeira da cozinha e na pintura de paredes da casa. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os levantamentos no local.

A vítima disse que durante o incêndio, recebeu ligações do autor lhe ameaçando. Ela e a família foram levadas pela Polícia Militar para a residência de parentes, sendo orientada a procurar a Justiça para tomar as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm