Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Sony Music reestrutura área de Business Development

Com o objetivo de entregar projetos cada vez mais completos para o mercado B2B e suportar seu crescimento, a área de Business Development (BD) da Sony Music Brasil, companhia presidida por Paulo Junqueiro, está investindo na reestruturação do seu corpo executivo. A área foi criada em 2009 com o objetivo de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. Unindo o know-how da empresa e o contato direto com diversos Artistas, a área de BD atua tanto para o B2B quanto para o B2C e já desenvolveu uma variada gama de projetos, como grandes shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a reestruturação, Wilson Lannes, que já era vice-presidente de finanças e operações da Sony Music Brasil, se tornou responsável também pela unidade de Business Development (BD) e pelos departamentos de Digital Business e Business Affairs, assinando como vice-presidente sênior da companhia – onde está há 18 anos.

Na área de Business Development o executivo é responsável por dois pilares: Live e Brands. O primeiro, responsável pelos eventos e curadoria dos artistas contratados, terá como head Roberto Verta, profissional com amplo conhecimento do mercado fonográfico e na organização de grandes shows — já atuou em diversas frentes como contratação, produção, promoção, marketing e publicidade de grandes eventos.

O pilar de Brands faz a gestão das relações dos Artistas com as marcas, é focado no mercado B2B e tem agora, como head, Natasha Barros, profissional que está há oito anos na companhia, atuando nos setores de Marketing Digital e Business Development, diretamente em projetos com marcas.

Ainda no pilar de Brands, as soluções de Sincronização – que consistem na inserção de músicas em conteúdos audiovisuais, como campanhas publicitárias – tem como head Martha Gonçalves, que também responde pelo marketing e produção do pilar Live. Martha está na Sony há quatro anos e já atuou na criação, planejamento, divulgação e execução de shows e gerenciamento da carreira de Artistas.

“Com nossa nova estrutura, formamos um time multidisciplinar de profissionais com grande expertise nos mercados de marketing e entretenimento, totalmente comprometido com o crescimento da unidade de BD. Com isso, aumentamos ainda mais nosso foco no desenvolvimento de projetos especiais para os setores de B2B e B2C, sempre com o objetivo de entregar as melhores experiências para nossos clientes e parceiros”, afirma Lannes. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm