Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Artilheiro do Galo projeta crescimento no returno

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Um Atlético ainda mais forte no returno do Campeonato Brasileiro é o que projeta o artilheiro Ricardo Oliveira. Ele acredita que, até o início da segunda metade do Brasileirão, a equipe estará mais consistente e as novas peças já terão um entrosamento maior.

“Estamos em busca desse ponto ideal de jogo, depois de entender esse processo de mudança, jogadores que saíram e jogadores que chegaram. Estamos trabalhando em busca disso, para poder dar esse resultado que o torcedor espera, esse jogo que a gente vinha praticando antes da parada da Copa. Um adversário difícil, que está próximo na tabela e, para nós, é fundamental vencer esse jogo”, disse o atacante.

“Com certeza, vamos dar nosso melhor porque sabemos que é uma oportunidade muito grande. O primeiro turno é muito difícil. Quem está ou pretende brigar pelo título, não pode deixar os adversários abrirem muita diferença. Precisamos estar brigando na parte alta da tabela. Depois que vira o turno, aí é jogo único, não tem mais volta e cada um vai dar o seu melhor. Entendemos que essa é a nossa única competição e vamos deixar nosso melhor dentro de campo para conseguir esse objetivo que é brigar pelo título do campeonato“, acrescentou Ricardo Oliveira.

O camisa 9 destacou que a velocidade é uma das características que o Galo precisa saber explorar.

“Temos que aproveitar nossas características, nossas forças, e uma delas é a velocidade. Temos jogadores com essa característica e temos que procurar encontrar esse momento certo de aplicar a velocidade dentro do jogo para causar problemas ao adversário. Vamos conseguir novamente esse ponto ideal, com muito trabalho, e os jogos também nos darão essa condição”, afirmou.

Sobre os gols que o time sofreu nos instantes finais dos jogos contra Palmeiras e Bahia, o artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, observa que a responsabilidade é de todos.

“Erros são cometidos coletivamente e precisamos corrigidos também coletivamente para que não voltem a acontecer. Estamos trabalhando nesse sentido, isso é que vai resolver e, dentro dos jogos, acertando as coisas para não cometer esses erros coletivos que acabam custando resultados importantíssimos de vitória fora de casa e acabam nos distanciando do pelotão da frente na tabela”, concluiu o goleador alvinegro. Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm