Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Martinho Campos: suspeito é preso após furtar TV em órgão público

Um militar que estava de folga informou a Sala de Operações que um indivíduo tinha acabado de pular o muro de um estabelecimento público municipal, na noite de terça-feira (01). Uma equipe da PM se deslocou até o Centro, onde abordou um suspeito de 32 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com ele foi encontrada uma televisão da marca Philips, cor preta, pertencente à prefeitura. O autor não soube explicar a origem do aparelho e disse que estava somente de passagem pela cidade. Ele informou que não possui residência no município.

Compareceu ao local uma funcionária pública, a qual confirmou que a televisão pertencia ao estabelecimento. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm