Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Abaeté: homem cai no golpe do falso sequestro

O solicitante de 55 anos relatou disse que recebeu uma ligação de um número desconhecido e o interlocutor dizia que havia sequestrado o filho dele. O golpista pedia a quantia de R$1.000,00 para libertar a vítima e dizia que se não fosse feito o depósito iria matar o rapaz. Durante a ligação uma pessoa chorava e gritava pedindo socorro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O homem de 55 anos ficou desesperado. Em conversa com o autor, foi feito um acordo de depositar o valor de R$100,00 para que seu filho fosse liberado. O dinheiro foi depositado em uma conta bancária. Após o depósito a vítima recebeu outra ligação pedindo mais dinheiro. Desconfiada ela foi até o local de trabalho do filho e o encontrou, percebendo então que havia caído em um golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm