Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ministro que reassumiu o mandato na câmara demonstra confiança na vitória de Temer

Valter Campanato/Agência Brasil

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), um dos dez a reassumir o mandato de deputado para participar da votação da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer, no plenário da Câmara, disse nesta quarta-feira (2) que o governo tem segurança de que se trata de uma denúncia inepta, que não deve prosperar. Ele acrescentou que o governo tem a convicção de que o Congresso vai fazer esta análise com um número muito expressivo de parlamentares que não vão permitir o avanço da denúncia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sobre a necessidade dos ministros que são deputados voltarem à Câmara para ajudar o governo, Picciani explicou que foi uma decisão pessoal. “Foi uma decisão dos ministros que são parlamentares para dar demostração de confiança e unidade do governo nessa matéria.” O ministro do Esporte garantiu ainda que se não tivessem permanecido os suplentes que estavam no exercício do mandato também votariam com o governo.

Leonardo Picciani também comentou as reuniões do presidente Temer nos últimos dias com parlamentares e rebateu as críticas de que o governo estaria abrindo os cofres para contemplar pleitos de deputados. “Eu considero absolutamente improcedente essa queixa. É o chororô de quem não conseguiu o número [de votos] que esperava ter. O presidente sairá fortalecido e vai mostrar a solidez que governo tem”, destacou.

Dos 12 ministros com mandato de deputado, apenas o da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR) e Raul Jungmann, da Defesa, que está no Rio de Janeiro, não voltaram à Câmara. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm