Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nos minutos finais, Sub-20 do Cruzeiro bate o Vasco e avança no Brasileiro


Nesta terça-feira, a equipe júnior do Cruzeiro conseguiu uma classificação espetacular para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vencer o Vasco, por 3 a 2, com um gol no final da partida, em confronto realizado no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Se não bastasse o grande triunfo longe de Belo Horizonte, a classificação cruzeirense ganha tons ainda mais incríveis na medida que o time celeste precisava vencer os dois últimos jogos para avançar na competição. Os atletas estrelados venceram o Atlético-PR e entraram extremamente motivados para o duelo contra o Vasco, que também precisava dos três pontos para seguir vivo no torneio.

Diante do cenário acirrado do duelo, o Cruzeiro encontrou no famigerado “elemento surpresa” o ponto de desequilíbrio necessário para iniciar a construção da vitória no primeiro tempo. Aos 39 minutos, o volante Márcio se aventurou no ataque, tabelou com Marcelo e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro se aproximou ainda mais da classificação, quando Marcelo, que havia dado a assistência no gol anterior, ampliou aos três minutos, após bela troca de passes do ataque, que o atacante soube aproveitar com categoria. Apesar da boa vantagem, o jogo garantiria tons dramáticos após o Vasco empatar a partida em três minutos.

Sem perder a cabeça e acreditando na vitória até o final, o time cruzeirense anotou o gol da classificação, quando o jogo parecia estar fadado ao empate. Aos 47 minutos, o volante Márcio fez bela jogada e lançou para Thonny Anderson tocar de cobertura, fazendo a festa de todos os jogadores, que comemoram o gol junto da comissão técnica.

Classificado, o Cruzeiro aguarda a definição dos demais grupos para saber seu adversário na segunda fase do Brasileiro Sub-20. Nesta terça-feira, o técnico Emerson Ávila escalou a equipe celeste com: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Cacá, Edu e Victor Luiz; Márcio, Vander, Nickson, Thonny Anderson e Marcelo; Jonata. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm