Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Paraminenses acreditam no hexacampeonato após a vitória do Brasil contra o México na Copa do Mundo


A Copa do Mundo de Futebol que é disputada na Rússia chegou à fase do chamado mata-mata. Os jogos são decisivos e as equipes que perdem voltam para casa a partir das oitavas de final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já se classificaram para as quartas de final Brasil, Rússia, Croácia, França e Uruguai. Pelas oitavas de final jogam hoje, às 15h, Japão e Bélgica. Nesta terça-feira (03), às 11h haverá o confronto entre Suécia e Suíça. Às 15h jogam Colômbia e Inglaterra.

Nesta segunda-feira (02) o Brasil inteiro acompanhou o desempenho da seleção do técnico Tite nas oitavas de final contra o México. O adversário difícil acabou sendo derrotado pela equipe canarinho.

Depois de um primeiro tempo em que nenhuma das duas seleções balançaram as redes, os brasileiros venceram com gols de Neymar aos 5 minutos e Roberto Firmino aos 43 minutos, no segundo tempo.

Mais uma vez os paraminenses pararam o expediente para acompanhar a Seleção Brasileira. O espírito patriota voltou depois de um começo de Copa do Mundo sem entusiasmo devido a situação delicada que o país atravessa.

A torcida sofreu durante os 90 minutos, vibrou com os gols e saiu feliz ao final de mais uma disputa em um mundial. Para Allef Augusto Silva o jogador William fez uma excelente partida e o time vem evoluindo:

Allef Augusto Silva
allefaugusto_brasil

Para a estudante Mariane Morato o vexame da Copa do Mundo disputada no Brasil há 4 anos será superada com boas atuações e o tão sonhado hexacampeonato está cada vez mais próximo:

Mariane Morato
marianemorato_brasil

A estudante Sara Henriques Faria achou que no começou do jogo o time enfrentou muitas dificuldades, mas foi muito bem. Ela ressalta que apesar do bom desempenho é preciso ter cautela e não comemorar antes da hora:

Sara Henriques Faria
sarahenriques_brasil

As quartas de final começarão na sexta-feira (06), às 11h, no confronto entre Uruguai e França. Às 15h jogam Brasil e o vencedor de Japão e Bélgica. No sábado (07), às 7h se enfrentarão os vencedores de Suécia e Suíça e Colômbia e Inglaterra. Às 15h a disputa será entre Rússia e Croácia.

As semifinais serão disputadas nos dias 10 e 11 de julho. A grande final está marcada para domingo, 15 de julho, às 12h.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm