Paraminenses acreditam no hexacampeonato após a vitória do Brasil contra o México na Copa do Mundo


A Copa do Mundo de Futebol que é disputada na Rússia chegou à fase do chamado mata-mata. Os jogos são decisivos e as equipes que perdem voltam para casa a partir das oitavas de final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já se classificaram para as quartas de final Brasil, Rússia, Croácia, França e Uruguai. Pelas oitavas de final jogam hoje, às 15h, Japão e Bélgica. Nesta terça-feira (03), às 11h haverá o confronto entre Suécia e Suíça. Às 15h jogam Colômbia e Inglaterra.

Nesta segunda-feira (02) o Brasil inteiro acompanhou o desempenho da seleção do técnico Tite nas oitavas de final contra o México. O adversário difícil acabou sendo derrotado pela equipe canarinho.

Depois de um primeiro tempo em que nenhuma das duas seleções balançaram as redes, os brasileiros venceram com gols de Neymar aos 5 minutos e Roberto Firmino aos 43 minutos, no segundo tempo.

Mais uma vez os paraminenses pararam o expediente para acompanhar a Seleção Brasileira. O espírito patriota voltou depois de um começo de Copa do Mundo sem entusiasmo devido a situação delicada que o país atravessa.

A torcida sofreu durante os 90 minutos, vibrou com os gols e saiu feliz ao final de mais uma disputa em um mundial. Para Allef Augusto Silva o jogador William fez uma excelente partida e o time vem evoluindo:

Allef Augusto Silva
allefaugusto_brasil

Para a estudante Mariane Morato o vexame da Copa do Mundo disputada no Brasil há 4 anos será superada com boas atuações e o tão sonhado hexacampeonato está cada vez mais próximo:

Mariane Morato
marianemorato_brasil

A estudante Sara Henriques Faria achou que no começou do jogo o time enfrentou muitas dificuldades, mas foi muito bem. Ela ressalta que apesar do bom desempenho é preciso ter cautela e não comemorar antes da hora:

Sara Henriques Faria
sarahenriques_brasil

As quartas de final começarão na sexta-feira (06), às 11h, no confronto entre Uruguai e França. Às 15h jogam Brasil e o vencedor de Japão e Bélgica. No sábado (07), às 7h se enfrentarão os vencedores de Suécia e Suíça e Colômbia e Inglaterra. Às 15h a disputa será entre Rússia e Croácia.

As semifinais serão disputadas nos dias 10 e 11 de julho. A grande final está marcada para domingo, 15 de julho, às 12h.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!