2ª Liquidaço ASCIPAM em clima de festa julina, bons preços e banda de música na rua


Em fevereiro deste ano a Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) promoveu a 1ª edição da Liquidaço. Trata-se de uma promoção que todas as lojas associadas fazem promoções visando atrair os consumidores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os estabelecimentos oferecem descontos diferenciados para os clientes que adquirem produtos e serviços no comércio local. Durante a liquidação alguns lojistas chegam a disponibilizar produtos com preços até 40% mais baixos.

Uma ótima oportunidade para a população adquirir algum produto ou contratar serviços a um custo mais acessível. Vem aí a 2ª Liquidação, que será realizada entre os dias 5 e 8 de julho.

A ASCIPAM já definiu horário especial de funcionamento do comércio. Nos dias 5, 6 e 7 de julho, quarta, quinta e sexta-feira, as lojas funcionarão das 9 às 19 horas. No sábado, dia 8 de julho, o comércio abrirá das 9 às 16 horas.

Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, revela que a 1ª Liquidaço trouxe excelentes resultados e os empresários solicitaram que o evento fosse realizado novamente. Desta vez um número maior de empresas participará:

Ednei Duarte
edneiduarte_liquidaco1

Ele explica que os índices de descontos são definidos por cada loja participante. Um grande atrativo será a colocação de bandeirinhas e enfeites típicos de festa junina na área central da cidade e nos centros comerciais dos bairros:

Ednei Duarte
edneiduarte_liquidaco2

A ASCIPAM também realizará um show com a banda de música que tocará canções alusivas as festas juninas. Os músicos percorrerão as ruas animando o público com ritmos famosos que são bem conhecidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!