Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Trio Clean Bandit divulga clipe de “Solo”

O trio Clean Bandit divulgou o videoclipe de “Solo” ft. Demi Lovato. O registro, dirigido pelos próprios músicos, reforça a narrativa da música que fala sobre encontrar a si mesmo depois do término de um relacionamento. Com a participação dos britânicos e de Demi Lovato, o clipe é um novo lembrete dos incomparáveis investimentos audiovisuais inovadores da banda. Em menos de 24 horas no ar, o clipe ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, ficando entre os três mais assistidos do YouTube.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Escrita por Jack Patterson e Grace Chatto, da banda, ao lado de Fred Gibson (Charli XCX, MØ) e Camille Purcell (Stormzy, Dua Lipa), “Solo” segue uma narrativa positiva e empoderada de amor próprio e apreciação. A mixagem é do colaborador de longa data do Clean Bandit, Mark Ralph (Years & Years).
“Separar-se de alguém que você ama muito pode ser insuportável e doloroso, mas, encontrar-se novamente consigo mesmo pode ser lindo se você passar pela sua solidão da maneira correta. Autocuidado é como a arte em si e nós tentamos olhar pra isso de uma forma divertida. A primeira vez que nós conhecemos a Demi foi via FaceTime, acreditem ou não! Ela estava gravando no Alabama e nós, gravando em Londres. Foi assim que fizemos a música – a um oceano de distância. Quando finalmente nos encontramos pessoalmente para gravar o clipe, foi maravilhoso. Ela foi muito querida e foi incrível gravar com ela”, comentou Grace Chatto sobre a parceria.

Desde que entrou para o mainstream, em 2014, com a recordista “Rather Be”, single que vendeu 11 milhões de cópias, e o álbum de estreia “New Eyes”, que vendeu 2 milhões de cópias, o trio pioneiro, vencedor do Grammy e seis vezes nominado ao BRIT Awards conseguiu se posicionar na cena pop global com suas faixas que navegam por diversos gêneros. Clean Bandit acumula os singles mais bem-sucedidos do século com a mistura improvável de música clássica, eletrônica, pop, dance e R&B, que apenas Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson podem unir de forma tão atraente.

O trio vendeu mais de 35 milhões de singles em todo o mundo e cumula mais de 3 bilhões de transmissões e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube até o momento. Sem mencionar os clipes oficiais, dirigidos pelos próprios artistas do grupo, que, além de terem altíssima qualidade, impulsionaram ainda mais o Clean Bandit como uma força criativa inigualável.

Até o momento, Clean Bandit esteve junto com uma série de vocalistas convidados em seus sucessos, incluindo Anne-Marie, Zara Larsson, Jess Glynne e Julia Michaels, para citar apenas alguns. O single número 1, “RockyBe”, no Natal de 2016, com Anne-Marie e Sean Paul, recebeu 65 certificações de platina em todo o mundo desde o seu lançamento e chegou a se tornar a faixa por mais tempo como número 1 nas paradas do Reino Unido em 22 anos, superando “Love Is All Around”, da Wet Wet – a faixa já foi indicada para um Billboard Music Awards na categoria “Dance / Electronic Song”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm