Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: dois alvejados por tiros no Santos Dumont

radarpolicial_azul
No início da noite e domingo (31) policiais militares foram informados que havia duas vítimas feridas por tiros. Os dois homens de 31 e 33 anos participavam de uma festa de aniversário na rua Jardim das Oliveiras, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os dois conversavam na rua e quando seguiam em direção ao veículo Kadett para deixar o local, momento em que surgiu veículo Monza, verde, ocupado por três indivíduos.

O condutor do Monza conversava com a vítima de 31 anos, momento em que um motociclista ocupando uma moto Honda vermelha também parou nas imediações. Pouco depois o Monza e a moto deixaram o local.

Porém, pouco depois a motocicleta retornou e seu ocupante chamou a vítima de 31 anos e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando também o homem de 33 anos, antes de fugir do local em alta velocidade.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira no Kadett, que também foi alvejado no teto. Em seguida as vítimas foram conduzidas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A vítima de 31 anos foi alvejada por um disparo de arma de fogo no ombro com entrada e saída da bala e um disparo na nuca, onde a bala ficou alojada. O homem de 31 anos foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

A vítima de 33 anos levou um tiro na perna direita e ficou internada em observação no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A Polícia Militar informou que até o fechamento da ocorrência o estado de saúde das vítimas era estável. Os militares conseguiram identificar parcialmente os dois suspeitos, um que ocupava a moto e outro que estava no Monza verde.

As informações foram repassadas para a Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos autores desta tentativa de homicídio, podem ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. A vítima de 31 anos tem passagens policiais por diversos delitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm