Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

PM captura as margens do rio Pará quatro foragidos da penitenciária Nelson Hungria

PMMG/Divulgação

Após várias diligências ao longo de dois dias de operação com o intuito de recapturar foragidos da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, policiais militares do município de Martinho de Campos e de outras equipes do 7º Batalhão realizaram cerco, bloqueio e interceptação na terça-feira, 1º de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Também foram feitos levantamentos pelo Serviço de Inteligência de Segurança Pública e os militares prenderam quatro foragidos da penitenciária Nelson Hungria, que estavam escondidos em um rancho às margens do rio Pará.

Os fugitivos conseguiram escapar de um cerco da Polícia Militar no dia 20 de abril e desde então várias foram desencadeadas várias ações e operações por militares do 7° Batalhão de Polícia Militar sediado em Bom Despacho, com o objetivo específico de recapturar os foragidos.

Na segunda (30), os infratores roubaram dois aparelhos celulares no distrito de Albert Isacson, município de Martinho Campos. Após novas diligências foi abordado um taxista de Betim, com passagem por roubo, que confessou que pretendia buscar os foragidos.

Diante das circunstâncias foi elaborada uma estratégia que culminou com a abordagem e consequente recaptura dos quatro foragidos da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, com idades entre 23 e 27 anos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm