Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo empata com a Chape e decidirá vaga em SC

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético tentou de todas as formas vencer a retranca da Chapecoense, pressionou bastante durante os 90 minutos, mas acabou empatando sem gols com o time catarinense, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vaga nas quartas de final do torneio será decidida no jogo de volta, em Santa Catarina, que será realizado em 16 de maio, na Arena Condá, em Chapecó.

O Atlético volta a campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O desenho da partida foi o mesmo do começo ao fim, com o Atlético pressionando e esbarrando na retranca montada pela Chapecoense.

A primeira oportunidade surgiu em cruzamento pela esquerda do ataque atleticano e a defesa catarinense afastou o perigo. Em seguida, Otero cobrou escanteio fechado para novo corte da zaga, jogada que se repetiu inúmeras vezes durante a partida.

Depois de boa jogada entre Ricardo Oliveira e Fábio Santos, Gustavo Blanco finalizou e a bola desviou no zagueiro. Aos nove minutos, Ricardo Oliveira arriscou de fora da área, à esquerda do gol.

Em novo ataque alvinegro, Patric ganhou a jogada pela direita e foi travado na hora da conclusão. Aos 13 minuto, Róger Guedes tentou entrar driblando na área e a bola sobrou para Gustavo Blanco exigir boa defesa do goleiro Jandrei.

A tabela entre Róger Guedes e Fábio Santos, aos 20 minutos resultou em escanteio pela esquerda. Após cobrança ensaiada, Róger Guedes cruzou e Gabriel cabeceou sobre o gol.

Outra boa trama ofensiva do Atlético pela direita, aos 26 minutos, envolvendo Adilson, Patric e Gustavo Blanco, terminou quando Blanco foi desarmado na entrada da área.

O Galo insistiu em cruzamentos de Otero e Blanco pela direita, cortados pela defesa da Chape. Aos 42, Otero cobrou falta da intermediária, a bola desviou na defesa e sobrou para Leonardo Silva concluir para fora. Na última oportunidade da etapa inicial, Ricardo Oliveira finalizou para fora.

Voltando com a mesma formação para o segundo tempo, o Atlético seguiu pressionando a Chapecoense.

Aos dois minutos, Blanco recebeu ótimo passe de Luan e chutou para fora. Em seguida, Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda e a defesa fez o corte pelo alto. O Atlético seguiu tentando em jogadas aéreas, mas o cruzamento de Patric atravessou a área e o de Luan foi interceptado pelo goleiro.

Depois de mais um cruzamento cortado, desta vez de Fábio Santos pela esquerda, Otero cobrou falta para a defesa de Jandrei.

Aos 16 minutos, Adilson e Blanco foram substituídos por Cazares e Elias, respectivamente. O Atlético teve outra chance com Patric, mas o arremate do lateral explodiu no zagueiro.

Patric tentou novamente aos 27 minutos, depois de boa jogada de Róger Guedes, mas concluiu para fora. Aos 32, foi a vez de Luan deixar o campo para a entrada de Matheus Galdezani.

Victor fez boa defesa aos 35 minutos, em chute de Wellington Paulista. Dois minutos mais tarde, Róger Guedes tabelou com Cazares e finalizou para fora. Galdezani cruzou pela direita, aos 38, e a defesa da Chape conseguiu novo desarme.

O Galo seguiu buscando o gol em cruzamentos de Otero e Patric, mas não obteve êxito. Aos 46, Fábio Santos sofreu falta pela esquerda, Otero cobrou direto e Jandrei fez a defesa. Na última chance, Patric recebeu bom passe de Róger Guedes e foi travado na hora da finalização.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 0 x 0 CHAPECOENSE

Motivo: Copa do Brasil (Oitavas de final / Ida)
Data: 02/05/2018
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 19.476
Renda: R$258.225,00
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (CBF/PR) e Pedro Martinelli Christino (CBF/PR)
4º Árbitro: Adriano Milczvski (CBF/PR)
Cartões amarelos: Luan, Patric (Atlético); Jandrei, Apodi (Chapecoense)

Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Cazares), Gustavo Blanco (Elias), Luan (Matheus Galdezani), Otero, Róger Guedes, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Chapecoense
Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo (Vinícius Freitas) e Canteros (Guilherme); Arthur (Júnior Santos) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm