Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Clezar e Bellucci viram sobre rivais e estão nas quartas em Savannah

Foto: Divulgação/CBT

Os brasileiros Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci precisaram virar para cima de seus adversários para garantirem vaga nas quartas de final do Challenger de Savannah, nesta quarta-feira. O torneio norte-americano distribui US$ 75 mil em premiação e é disputado no saibro verde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro a avançar foi o gaúcho Guilherme Clezar, que fez um jogo de incrível recuperação e venceu o espanhol Enrique Lopez Perez, 209º do ranking da ATP, de virada, por 0/6, 7/6 (4) e 6/4, após 2h10 de partida.

Agora o gaúcho de 25 anos e 240º do ranking enfrenta o boliviano Hugo Dellien, 158º colocado, por uma vaga na semi. Como não defende resultados nesta semana, Clezar tem boas chances de recuperar terreno no ranking. O recorde pessoal dele foi o 153º lugar, atingido em agosto de 2015.

Mais tarde, o paulista Thomaz Bellucci também precisou virar para cima do jovem britânico Jay Clarke para avançar de fase. O ex-top 21 do mundo e atual 217º do ranking travou uma dura batalha com o tenista de 19 anos e 227º colocado e saiu vencedor com parciais de 6/7(3), 6/3 e 6/3.

Agora o experiente brasileiro de 30 anos enfrenta quem ganhar do duelo entre o italiano Andrea Arnaboldi e o norte-americano Christian Harrison de olho em uma vaga na semi.

Nesta quinta, o catarinense Karue Sell, 420º colocado e que vive um bom momento na carreira, enfrenta o uruguaio Martín Cuevas, 292º, em confronto inédito. Com site da CBT

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm