Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Seleção Sub-17 fica com o vice em Montaigu

Foto: Divulgação/CBF

Em um jogo emocionante, com direito a empate nos acréscimos, a Seleção Brasileira Sub-17 ficou com o vice-campeonato do Torneio Mondial de Montaigu nesta segunda-feira (2). Em jogo realizado na França, o Brasil empatou em 4 a 4 com Portugal no tempo normal, e foi derrotado por 4 a 2 nas disputa de grandes penalidades.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro tempo da decisão começou dando o tom da emoção que viria pela frente no jogo. Com um lance de oportunismo de Reinier, que aproveitou bola espirrada após tentativa de finalização de Peglow, o Brasil inaugurou o placar.

Sem sentir o golpe, os portugueses conseguiram a virada logo na sequência e colocaram pressão nos meninos brasileiros. No entanto, a Seleção também não se perdeu e manteve o ímpeto ofensivo. Depois de bela troca de passes, Peglow fez um giro dentro da área no melhor estilo pivô de futsal e empatou o jogo.

O Brasil voltou melhor no segundo tempo e passou a dominar a posse de bola, mas Portugal foi mais efetivo. Em dois lances isolados, a seleção portuguesa conseguiu retomar a frente no placar e ainda ampliar em lance de bola parada.

Quando tudo indicava que este seria o resultado final, a Seleção Brasileira mostrou que não se entregaria. Primeiro com Peglow, que venceu disputa com o zagueiro na entrada da área e estufou as redes, e depois com Garcia, que completou cruzamento no último minuto da partida e empatou o placar.

A partida foi para os pênaltis e aí quem levou a melhor foram os portugueses: 4 a 2. Pelo Brasil, Reinier e Henri converteram suas cobranças, enquanto Daniel e Garcia pararam nas mãos do goleiro português.

Com o vice-campeonato, o Brasil encerra sua participação no Mondial de Montaigu com duas vitórias e dois empates. Ao todo, o time comandado por Paulo Victor Gomes marcou 18 gols e sofreu sete.

BRASIL

Gabriel Pereira, Garcia, Gabriel Noga, Henri e Emerson; Fabinho, Diego e Reinier; Pedro Arthur, Peglow e Kaká (Miguel). Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm