Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Raul aguarda ansioso pela reestreia no América

raulamerica
O técnico Givanildo Oliveira comandou o primeiro treino coletivo da semana decisiva. Como de costume, promoveu alterações durante a atividade e testou variações no esquema da equipe, sobretudo a suplente. Por se tratar de uma semana decisiva, Givanildo não poupou seus comandados com orientações, principalmente nas correções em relação ao posicionamento em campo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sem Bryan e Thiago Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador começa a pensar em soluções para ocupar a vaga no meio e na lateral esquerda. O recém-contratado Raul pode ter sua primeira chance de fazer sua reestreia no Coelho na vaga de Bryan. O jogador conta que está ansioso, pois ainda aguarda pela confirmação do técnico.

“Está na mão do professor. Se não me engano, naquela posição, com as mesmas características, só tem eu. Deixo na mão dele. Se ele me escolher vou dar o meu melhor. Diante da nossa torcida, nós temos que sair com a classificação. A expectativa é a melhor possível e, se chegar a oportunidade, será no melhor momento. Voltei na semana passada e já posso jogar em cara. Estou muito feliz. Espero jogar e bem, para ajudar a equipe”, comenta o lateral.

Raul pode voltar ao time justamente no jogo mais importante da temporada. O Coelho não pode pensar em outro resultado senão a vitória para lutar por uma vaga na semifinal. Entretanto, o jogador ressalta que esses são jogos em que os atletas mais gostam de atuar, pelo caráter decisivo dentro de uma competição.

“A pressão é grande, mas jogador de futebol é assim. Quando você ganha a pressão é maior ainda, porque tem que vencer o próximo. Não tem melhor hora para atuar. Com certeza, se a gente sair com a vitória será uma felicidade para todo mundo”, prevê.

O América tem a mesma pontuação do Tombense, mas perde nos critérios de desempate. Por isso, tem que vencer o Democrata e torcer para que o time de Tombos não vença o líder Cruzeiro. Para Raul, o mais importante é o Coelho vencer seu compromisso e deixar para pensar no outro resultado só depois da partida.

“É dentro de campo que se resolve. Não podemos pensar no Tombense e nem no Cruzeiro. Primeiramente, temos que fazer nossa parte. Cada jogo tem sua história e a gente sabe que o Democrata tem que vencer também. Temos que nos concentrar para vencer, para depois pensar no resultado do outro jogo para que no final todo mundo possa sair feliz”, finaliza.

Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira no período da tarde, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm