Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Grupo 1Kilo vem mostrando a força do rap

O grupo carioca 1Kilo vem surpreendendo nas plataformas digitias. No Spotify, eles somam mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais. Já no canal do YouTube, que é atualizado com novos clipes quinzenalmente, já possuem mais de 3.3 milhões de inscritos. O clipe de “Deixe-me ir” está próximo das 200 milhões de visualizações, “Você Vai Entender” tem 73 milhões e “Duro Igual Concreto”, 54 milhões.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando perguntados sobre o objetivo do grupo, os integrantes Pablo Martins, DJ Grego, DoisP, Rasta, Pelé, MZ, Knust e Xamã respondem: “Queremos que o rap tenha a mesma força de gêneros musicais consagrados no Brasil, como o sertanejo, o pop e o funk”.

O grupo vem se apresentando em grandes festivais da música brasileira pelo país. Em janeiro cantaram no Planeta Brasil, realizado em Belo Horizonte/MG. E no começo de fevereiro, dividiram o palco com Raimundos, Maneva, JetLag, Strike, Papas da Língua e Vitor Kley, no Festival Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul.

Para o mês de março, o grupo possui alguns shows marcados. No dia 8, vai se apresentar em Porto Alegre/RS, no Bar Opinião; dia 16, o show será no Rio de Janeiro (Kabanna Carioca). Já no dia 30 eles voltam ao sul do país para cantar em Curitibanos/SC (Casarão Pub). E para fechar o mês com chave de ouro, 1Kilo é atração confirmada no Festival STL, em São Thomé das Letras/MG. A agenda de shows do 1Kilo está a cargo do escritório artístico carioca Os Lemos. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm