Centro Comercial São Francisco promoverá 1º Stand Up na Praça com Kakinho Big Dog

saofrancisco_rotatoria_comercio
O evento gratuito será realizado na sexta-feira (11), a partir das 19 horas, no Centro Comercial São Francisco, em Pará de Minas, o 1º Stand Up na Praça. A promoção é de um grupo formado por vinte comerciantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Prefeitura de Pará de Minas disponibilizará um palco na rotatória da Rua Porciúncula, no Centro Comercial São Francisco, e a Polícia Militar apoiará para garantir a segurança. No dia 11, a partir das 18 horas o trânsito será impedido no local e desviado para outras vias.

Também serão disponibilizadas cadeiras para idosos e pessoas com defiência. Haverá também uma área de lazer com brinquedos para a diversão da criançada.

A grande atração da noite será o humorista Kaquinho Big Dog, que já se apresentou em Pará de Minas. Em seguida o público vai curtir o show do cantor e violeiro Fábio Meller.

O comerciante Evander Costa explica que a iniciativa tem dois objetivos: levar descontração para a população e apresentar os produtos e serviços disponibilizados pelo Centro Comercial São Francisco:

Evander Costa
evdr_stdp

O comerciante Renato de Brito afirma que o grupo de empresários está investindo em humor e na música para promover entretenimento de qualidade e movimentar as lojas do bairro São Francisco:
rentbr_stdp

Renato de Brito
rentbr_stdp

Também será apresentada a peça teatral “O Enterro do Aedes”, alusiva a importância do combate ao mosquito transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Vírus.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!