Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Estrela do Indaiá: homem perde a perna ao sofrer acidente em lavoura

Um homem de 33 anos teve a perna amputada por uma máquina agrícola na zona rural do município de Estrala do Indaiá. O acidente ocorreu por volta de 7h30 desta sexta-feira (2), quando a vítima trabalhava no local. Ao ser acionada, a Central de Regulação das Urgências do SAMU empenhou a Unidade de Suporte Básico (USB) de Dores do Indaiá, tripulada pelos técnicos de enfermagem André Rodrigues, Geralda Rosana e pelo condutor socorrista Silvestre Antônio. A equipe procedeu com a estabilização do paciente e fez o transporte dele até o trevo, onde a ambulância foi interceptada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do município de Luz.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A médica intervencionista do SAMU, Mabel Mendes da Nóbrega relata que o trabalho da equipe da USB foi fundamental para que o paciente sobrevivesse durante o transporte, pois, a hemorragia do membro amputado era intensa. O paciente foi levado para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis e encaminhado para o bloco cirúrgico, onde passaria por um procedimento ortopédico.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm