Empresas utilizam linha de crédito do BNDES com juros menores para comprar veículos, máquinas e equipamentos

 
O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) oferece um financiamento para a aquisição de máquinas e equipamentos novos para empresas de qualquer região do país.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O chamado FINAME disponibiliza uma linha de crédito liberada por intermédio de instituições financeiras credenciadas para produção e aquisição de máquinas, equipamentos e bens de informática e automação.

Entre os produtos financiáveis estão máquinas e equipamentos nacionais novos, inclusive caminhões e ônibus constantes no Credenciamento de Fabricantes Informatizados (CFI), do BNDES.

São disponibilizadas condições e vantagens diferenciadas e os bens a serem financiados. De acordo com Eduardo Bráulio de Souza, gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas, os empresários podem investir em máquinas e equipamentos em condições facilitadas:


Eduardo Bráulio de Souza
finameeduardobraulio1

Explica que as taxas de juros são bem menores em relação ao capital de giro. Elas variam entre 5 e 10% ao ano e cada instituição bancária faz uma análise detalhada do empresário que pretende aderir ao financiamento:

Eduardo Bráulio de Souza
finameeduardobraulio2

Mais informações sobre o FINAME podem ser obtidas AQUI ou nas agências bancárias credenciadas pelo programa do BNDES.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!