Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mano espera clássico equilibrado e Rafinha comenta grande fase

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nem mesmo a chuva impediu o Cruzeiro de trabalhar forte na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em mais um treino de preparação para a partida contra o América-MG. O técnico Mano Menezes fechou a atividade para a imprensa, mas, antes, comentou o duelo que vale a liderança do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na opinião do treinador celeste, a partida tem tudo para ser equilibrada, seguindo a regra do histórico do confronto.

Mano aproveitou a entrevista coletiva para antecipar que o argentino Federico Mancuello estará na lista de relacionados para o jogo de domingo. “Mancuello vai ser relacionado. A previsão é para ele jogar o clássico e conseguirmos preencher tudo que a gente queria em termos de preparação e ambientação. Vai ser relacionado pela primeira vez”, garantiu.

O treinador foi mais um a elogiar o comportamento do torcedor celeste em 2018. Depois de colocar quase 70 mil pessoas nos dois primeiros jogos da temporada no Mineirão, cerca de 50 mil sócios estão garantidos para o clássico de domingo. Mano falou em retribuir a confiança da torcida e citou que o grupo de atletas tem a consciência do tamanho da responsabilidade de defender o Cruzeiro.

Uma das armas celestes para o jogo contra o América-MG, Rafinha, artilheiro do Campeonato Mineiro com quatro gols, destacou que vive uma das melhores fases de sua carreira. Aos 34 anos de idade, o camisa 18, além de marcar gols e servir os companheiros, tem se notabilizado pelo fôlego de menino em campo.

Rafinha, inclusive, deu um susto nesta semana, na Toca da Raposa II. No treino de terça-feira, ele deixou o campo sentindo fortes dores no tornozelo após um choque casual com o zagueiro Digão. Recuperado das dores, ele vem treinando normalmente com o grupo e aproveitou para eximir seu companheiro de qualquer culpa na dividida.

O Cruzeiro fará seu último treinamento antes do jogo contra o América-MG na manhã deste sábado, às 10h, na Toca da Raposa II. Em seguida, os atletas iniciam o período de concentração. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm