Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pompéu: assaltam fazenda, matam e fogem

A PM compareceu na tarde deste sábado (30) ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde havia dado entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, uma testemunha relatou que estava na fazenda onde mora, com seu marido de 42 anos e alguns conhecidos, quando dois homens, um deles armado, chegaram ao local em uma motocicleta CG 125 azul, anunciaram o assalto e ordenaram que todos fossem para o banheiro, onde foram trancados, ficando somente a do lado de fora com os assaltantes.

Após alguns minutos, foram auvidos vários disparos de arma de fogo e em seguida, o barulho do motor de uma motocicleta. Eles conseguirem arrombar a porta do banheiro e depararam com a vítima caída no quarto toda ensanguentada quando foi socorrida no carro da família.

De acordo com a médica plantonista, a vítima já chegou ao hospital sem vida, sendo constatadas perfurações no braço esquerdo, abdômen, nas duas pernas, nádegas e região lombar.

Em seguida os militares foram até a fazenda, onde foram informados que após o crime, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal sentido a cidade de Papagaios, levando dois telefones rurais, um aparelho de telefone celular, certa quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 12 e uma carteira com documentos pessoais, além de R$24. Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm