Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem agride amásia grávida de dois meses

Na noite de sábado (31) uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua João XXIII, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde a solicitante de 20 anos relatou há quatro meses está separada do ex-amásio de 25 anos. Ao chegar em sua residência ela se deparou com o autor no quintal, onde entrou após ter pulado o muro do imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima pediu para o autor se retirar, momento em que ele a agrediu com empurrões, jogando-a contra uma parede do imóvel e posteriormente danificou seu aparelho celular. A mulher contou que após as agressões passou a sentir fortes dores na barriga. O agressor foi abordado pelos militares e alegou que está junto com sua ex-amásia e seu filho de dois anos e dois meses desde o último dia 30 de dezembro 2016.

Disse ainda que não agrediu à vítima e que apenas fez uso de bebida alcoólica em sua companhia. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento com fortes dores no abdômen e com suspeita de estar com dois meses de gravidez, podendo as agressões terem afetado a gestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm