Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Seleção Sub-20 retorna à Granja Comary


Após a parada para as festas de fim de ano, a Seleção Brasileira Sub-20 retorna à Granja Comary nesta segunda-feira de olho na preparação para o Sul-Americano do Equador. A delegação se apresenta à noite, no Rio de Janeiro, e segue direto para Teresópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O técnico Rogério Micale volta a comandar treinamentos no campo na terça-feira (3). Serão dois períodos de atividades, o mesmo que ocorrerá na quarta-feira, sempre às 10h e 16h.

Na noite da própria quarta-feira (4), a delegação brasileira deixa a Granja Comary rumo ao Hotel Linx, que fica próximo ao Aeroporto Galeão. Na madrugada do dia seguinte, quinta-feira (5), uma parte do time embarca para Quito às 2h35. O restante da equipe viaja no mesmo dia, às 12h45.

A Seleção Sub-20 terá duas caras novas neste retorno à Granja Comary. O meia Allan, do Hertha Berlin (ALE), e o atacante Giovanny, do Atlético-PR, serão os substitutos de Douglas, do Fluminense, e Caio Monteiro, do Vasco da Gama. Os dois foram desconvocados por motivos de lesão antes da parada para as festas de fim de ano. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm