Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Ábila comemora o melhor ano da carreira no Cruzeiro


O centroavante Ramón Ábila chegou ao Cruzeiro no meio da temporada, após se destacar pelo Huracán, da Argentina. Na Raposa foram 28 partidas disputadas, com 12 gols marcados e média de 0,43 por jogo, além de duas assistências. De férias em seu país, o argentino falou com entusiasmo sobre o primeiro semestre de Clube e espera que o próximo ano seja ainda mais produtivo, com vitórias e conquistas que sempre fizeram parte da história celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

”Pela transferência para o Cruzeiro, por tudo que passou, com certeza foi meu melhor ano na carreira. Estar em um país novo, pelo tanto de gols que fiz, a verdade é que foi uma grande temporada. Cheguei e o time não passava por um bom momento, melhoramos e ficamos contentes por isso. Obviamente que esperamos um 2017 muito melhor”, disse o Camisa 50.

Sobre o reconhecimento dos torcedores, Ramón Ábila é categórico ao falar da torcida. O jogador agradeceu ao apoio e carinho dos cruzeirenses e prometeu retribuir com gols na próxima temporada.

“O carinho que tiveram comigo e minha família foi incrível. Cabe a mim trabalhar e retribuir esse carinho com trabalho, esforço e gols, pois foi por isso que me contrataram”, declarou.

Adaptado ao futebol brasileiro, Ábila falou sobre a disputa do esporte no país. O goleador argentino se mostrou a vontade e gostou das características que, segundo ele, dão mais liberdade aos atacantes para finalizar.

”No Brasil o futebol é muito mais jogado, com muito mais espaço, com mais situações de gol, com partidas com muito mais gols, é um futebol mais vistoso. A verdade é que gostei muito de jogar no Brasil. Obviamente quando fiz gols, foi mais bonito. Gostei muito, me senti à vontade.

Ramón Ábila sabe que se mostrar o futebol apresentado esse ano pelo Cruzeiro e manter a boa média de gols da temporada poderá chegar à seleção do seu país. Para Wanchope, seria a valorização do seu futebol e um fato importante para sua a carreira, já que sempre vive a expectativa de jogar pela Argentina.

“Claro que seria importante para mim. Tenho que seguir trabalhando e fazendo os gols pela minha equipe para assim chamar a atenção do treinador da seleção. Sempre tenho a expectativa de servir a seleção”, concluiu. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm