Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Tite avalia grupo e quer consolidar a evolução da Seleção Brasileira


Tão logo terminou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo Rússia 2018, nesta sexta-feira (1), em Moscou, o técnico Tite bateu um papo rápido com o site CBF. No evento, o Brasil caiu no Grupo E, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Mais do que avaliação do grupo, sempre tenho em mente a evolução e consolidação da equipe. São adversários de nível e por isso estão aqui. Se compararmos com as equipes que ficaram de fora, só por isso você já tem a dimensão de quem está classificado – comentou o técnico.

Além do Grupo E, o da Seleção Brasileira, Tite também falou sobre as outras chaves. Para ele, o equilíbrio já faz parte deste Mundial da Rússia.

– A grosso modo está muito bem distribuído. O próprio ranking faz isso. Os jogos terão um grau de dificuldade alto, trata-se de um Mundial. Mas qualquer que fossem os grupos, a nossa busca por fazer o melhor é indiferente – finalizou.

Durante o sorteio, Tite contou com a companhia do coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da FIFA. Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm