Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sada Cruzeiro faz último jogo antes do Mundial de Vôlei

Renato Araújo/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro viajou nesta sexta-feira (1º) para Manaus-AM, onde enfrentará a equipe do Vôlei Renata pela nona rodada da Superliga 2017/18. A partida, que acontece em uma praça diferente devidos aos patrocinadores do time de Campinas, começa às 19h deste sábado (2) (horário de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira. Este também é o último duelo dos cruzeirenses neste ano pelo campeonato nacional, já que na próxima quinta-feira, 7, a equipe parte para a Polônia para a disputa do Mundial de Clubes. Por isso, a palavra de ordem é manter o aproveitamento e fechar muito bem esta etapa do Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com algumas partidas antecipadas por causa do Mundial, o jogo em Manaus representa o fechamento do turno para o elenco mineiro. O Sada Cruzeiro lidera a tabela da Superliga com nove vitórias em 10 jogos, totalizando 27 pontos. Com dois jogos a menos, o Vôlei Renata é o sétimo colocado na classificação geral, com 11 pontos, sendo quatro resultados positivos e quatro negativos.

Diante da equipe de Campinas o Sada Cruzeiro já disputou várias decisões, entre elas a final da Superliga 2015/16, quando conquistou o tetracampeonato. Agora as equipes se encontram em mais um clássico e a expectativa, segundo o central Isac, é de um jogo duro.

“O Vôlei Renata é um time muito experiente e vamos ter que jogar o nosso melhor o tempo inteiro. O técnico deles, o Horacio Dileo, nos conhece muito bem, por já ter jogado contra a gente muitas vezes e também pela relação que tem com o Marcelo. É um time experiente, com grandes jogadores, como Vissoto, Diogo, Vini. Então, independente do lugar do jogo temos que entrar e jogar muito bem. Na Superliga não temos vida fácil e nesta partida não será diferente”, disse Isac.

Será a primeira vez que o Sada Cruzeiro jogará na região norte do país. E mesmo tão distante de Belo Horizonte, cruzeirenses da região estão aproveitando a oportunidade de ver de perto o elenco multicampeão e estão se mobilizando para ir apoiar o time.

“Cruzeirense tem em todos os lugares e vai ser bom conhecer essa região do Brasil. Acho que será bem diferente. É uma região que eu não conheço e acho que quanto mais lugares pudermos levar o vôlei, melhor. O brasileiro gosta muito de vôlei”, afirmou o cubano naturalizado brasileiro Leal. Com informações do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm