Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Enderson Moreira renova contrato e comandará o América em 2018

Mourão Panda/América

O América anunciou nesta sexta-feira (1º) a renovação do contrato de Enderson Moreira. Técnico que dirigiu o Coelho no bicampeonato da Série B, Enderson acertou novo vínculo até dezembro de 2018 e, assim, segue no comando da equipe para a próxima temporada, junto de sua comissão técnica.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A permanência do treinador mostra o trabalho de continuidade promovido pelo América. Enderson é o técnico mais longevo das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Ele assumiu o comando do Coelho em 21 de julho de 2016.

“Meu sentimento é de muita felicidade por dar sequência ao trabalho. No Brasil, temos um estigma de que os trabalhos são interrompidos de forma prematura. Tivemos um momento ruim em 2016, mas demos sequência e, agora, estamos em um momento bom”, comenta o treinador.

“A expectativa é por montar uma boa equipe e dar sequência ao trabalho. Temos pela frente um grande desafio de manter o América na Série A e quebrar um paradigma do que tem acontecido nos últimos anos. Vamos trabalhar bastante e tentar fazer com que as ideias sejam transformadas em algo concreto dentro de campo. Estou muito feliz pela continuidade”, completa Enderson.

Enderson Moreira tem longa história no América. A primeira passagem pelo Clube foi entre 1995 e 1996, quando atuou na função de preparador físico. Ele regressou em 1999, para trabalhar nas categorias de base até o ano seguinte, e teve nova passagem na base 2009, quando dirigiu a equipe principal em três partidas, como interino.

O treinador voltou ao Coelho em julho de 2016. Apesar de não evitar a queda no Brasileirão, Enderson levou o time a cinco das sete vitórias na Série A daquele ano. Em 2017, conduziu o América à semifinal do Campeonato Mineiro e ao acesso na Série B, que foi coroado com o bicampeonato do Clube na competição.

Ao todo, Enderson Moreira dirigiu o América em 83 ocasiões, com 32 vitórias, 26 empates e 25 derrotas. Sob seu comando, o Coelho balançou as redes em 81 oportunidades e sofreu 78 gols. Com informações do América

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm