Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético treina com foco no Grêmio

Bruno Cantini/Atlético

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou nesta sexta-feira (1º), no campo um da Cidade do Galo, o penúltimo treino antes do jogo contra o Grêmio, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 17h deste domingo, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O atacante Clayton sofreu entorse grave no joelho esquerdo durante o treino desta sexta-feira e o exame clínico a que ele foi submetido indicou lesão no ligamento cruzado anterior. O jogador iniciou tratamento e realizará exames complementares.

Oswaldo de Oliveira afirma que é preciso manter o foco apenas em vencer o time gaúcho.

“Não podemos desviar nossa atenção. É um jogo que tem um envolvimento muito grande. Temos consciência de que não dependemos só de nós, mas, usando o jargão, temos que cumprir com a nossa parte, precisamos vencer a partida. Por outro lado, sabemos que o Grêmio, com o título da Libertadores, provavelmente não venha com o time principal, a gente não tem ideia de que vem. Mas, de qualquer maneira, nossa preparação continua. Ontem, tive uma conversa a respeito disso com os jogadores, mostrando esse lado, da importância desse jogo, e temos que contar com todas as possibilidades”, comentou o treinador.

“O mais importante é que nossos jogadores estejam conscientes de que precisamos jogar bem e acrescentar ao que já fizemos até agora para vencer essa partida”, acrescentou Oswaldo de Oliveira. Com informações do Atlético

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm