Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: Um maior e dois menores são flagrados com crack e celulares

Polícia Militar/Divulgação

Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um homem praticava o tráfico de drogas na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, inclusive envolvendo dois adolescentes na atividade.
Os militares do Grupo Tático Móvel compareceram rapidamente ao local, onde se depararam com o suspeito indicado nas denúncias, de 29 anos, o qual estava em atitudes suspeitas na companhia de dois adolescentes, de 14 e 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O infrator de 29 anos tentou fugir do local ao perceber a presença policial, jogando ao solo uma sacola plástica contendo 20 pedras de crack. O autor foi contido pelos militares e preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os adolescentes também tentaram fugir, mas foram contidos pelos militares, sendo apreendidos com eles dois aparelhos celulares de origem suspeita.

O trio foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido. O autor de 29 anos cumpre pena na Penitenciária Dr. Pio Canedo por furto, tráfico de drogas e roubo, constando que supostamente estaria trabalhando em uma empresa da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm