Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: briga de marido e mulher acaba em agressões e prisões

radar2

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a Alameda das Carnaúbas, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, onde a solicitante de 22 anos relatou que se encontrava no quarto de sua casa quando chegou seu marido, de 47 anos. Passados alguns minutos, a mulher percebeu que sua filha de 5 anos estava assustada e ao ser questionada pela solicitante, a criança disse que foi empurrada pelo pai.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Este ficou nervoso quando a esposa o questionou sobre o empurrão na criança, dando início a uma discussão com palavras ofensivas. A seguir o autor agrediu a vítima, sendo que para se defender, ela teve que desferir-lhe unhadas no pescoço. O autor fugiu do local e ligou para a Polícia Militar informando que não empurrou a criança, apenas a afastou para evitar que uma panela que estava no fogão caísse sobre ela.

Ele também negou que tenha agredido a esposa, dizendo que apenas teve que empurrá-la para se defender das suas agressões. Marido e mulher foram encaminhados ao Pronto Atendimento e depois foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em função das agressões mútuas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm