Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Pará de Minas: atrito entre vizinhos acaba em ameaças de morte

radarpolicial_verde

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Pitangui, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, onde o solicitante de 39 anos contou que dias atrás teve um desentendimento com seu vizinho, morador da mesma rua, do qual informou apenas o apelido.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a vítima, o vizinho lhe fez ameaças de morte. Na data do fato a vítima deparou-se com o passeio e o muro manchados de uma substância escura, aparentando ser óleo diesel, e uma folha de jornal com resquício de fogo próximo ao pneu traseiro do veiculo VW Santana. O carro é de propriedade da vítima, havendo suspeita de que alguém tentou colocar fogo no local.

O solicitante suspeita que o autor da tentativa de incêndio seja o vizinho, com o qual teve atrito. Segundo a vítima, havia vestígio da mesma substância encontrada na entrada de casa do suspeito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os levantamentos. O autor não foi localizado e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm