Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

IBGE inicia levantamento de dados para o Censo Agropecuário em Pará de Minas


Neste domingo, 1º de outubro, os recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) iniciam um levantamento em busca de dados para precisos sobre o setor agropecuário no Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo da pesquisa para o Censo Agropecuário, Florestal e Aquícola 2017 é conhecer as características e a produção em todas as regiões brasileiras.


A previsão é de que sejam feitas mais de cinco milhões de visitas até fevereiro de 2018. Para isso serão enviados 19 mil recenseadores por todo o território brasileiro.

A coleta de dados ocorrerá nos 5.570 municípios do país. Serão levantadas informações importantes sobre a produção, equipamentos usados, localização, entre outras. Uma grande atualização do banco de dados do governo federal.

Na região de Pará de Minas o censo começará nesta segunda-feira, 2 de outubro. De acordo com Nicholas Lemos Figueiredo, agente Censitário Regional, serão procurados os proprietários ou os administradores dos estabelecimentos visitados:


Nicholas Lemos Figueiredo
censonicholas

Vale ressaltar que todos os recenseadores estarão devidamente uniformizados, com crachá do IBGE e o Dispositivo Móvel de Coleta (DMC). A pesquisa é sigilosa e na região de Pará de Minas serão empregados oito agentes censitários e 15 recenseadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm