Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Homem mata duas pessoas a facadas e é morto pela polícia em Marselha

Reprodução Google Maps

Um homem matou hoje (1°) duas pessoas com uma faca na estação de trem de Saint-Charles, em Marselha (sudeste da França). O homem foi morto por agentes do dispositivo antiterrorista Sentinelle, informou a polícia. As informações são da agência EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As forças de segurança isolaram a área após o possível atentado e o ministro do Interior da França, Gérard Collomb, anunciou pelo Twitter que se deslocaram ao lugar de forma imediata.

A polícia explicou, também, por meio da rede social, que a situação é “estável” após a neutralização do autor do ataque e acrescentou que a circulação de trens foi interrompida.

Os cidadãos foram instruídos pela polícia a “evitar a zona”, uma vez que há uma “operação policial em andamento” e a não divulgarem notícias falsas.

Segundo depoimentos divulgados pela emissora pública de rádio “France Bleu Provence”, o agressor teria gritado “Allahu akbar” – “Alá é grande”, em árabe – ao realizar o ataque.

Veículos de socorro se deslocaram à estação, situada no centro de Marselha, e um helicóptero sobrevoa o lugar, de acordo com a emissora. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm