Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo vence em Curitiba na estreia de Oswaldo de Oliveira


Em jogo que marcou a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira no comando alvinegro, o Atlético venceu o Atlético-PR por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Robinho fez os dois gols da partida, que foi válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado positivo na capital paranaense, o Galo chegou a 34 pontos e subiu para o 9º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, em 11 de outubro (quarta-feira), às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Decisão – A delegação alvinegra permanecerá no Paraná para a disputa da final da Copa da Primeira Liga, quarta-feira, em Londrina.

O JOGO

O time da casa foi o primeiro a chegar ao ataque e Leonardo Silva conseguiu fazer o corte pelo alto, afastando o perigo.

O Galo teve sua primeira oportunidade aos 12 minutos, quando Robinho avançou pela esquerda e foi desarmado ao tentar o drible na entrada da área. Em seguida, Victor defendeu chute cruzado de Jonathan.

Em nova chance alvinegra, aos 16 minutos, Fábio Santos arrancou pelo meio e deu ótimo passe para a finalização de Fred, defendida pelo goleiro Weverton.

GOL DO GALO – Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio de Valdívia pela direita, a bola sobrou para Robinho acertar belo arremate e abrir o placar na Arena da Baixada: Galo 1 x 0.

Em contra-ataque pela direita, aos 40 minutos, Cazares recebeu passe de Robinho e tentou acionar Fred, mas a bola acabou indo para as mãos do goleiro.

Victor saiu bem do gol aos 43 minutos e, de soco, afastou o perigo em cobrança de escanteio pela esquerda do ataque paranaense.

SEGUNDO TEMPO

O técnico Oswaldo de Oliveira manteve a equipe para a etapa final. Logo no primeiro minuto, Cazares recebeu grande passe de calcanhar de Adilson, invadiu a área pela direita e concluiu por cima do gol.

Aos cinco minutos, Adilson avançou pela direita, cruzou e a bola bateu no zagueiro antes e sair pela linha de fundo. Valdívia cobrou o escanteio e a defesa paranaense cortou o cruzamento.

Valdívia foi substituído por Otero aos 15 minutos. A equipe da casa ameaçou na cobrança de falta de Felipe Gedoz e a bola saiu à esquerda do gol de Victor.

Aos 27 minutos, Robinho puxou contra-ataque a partir de lançamento de Victor e abriu a jogada para Cazares, que errou o cruzamento. No minuto seguinte, Victor fez grande defesa em finalização de Felipe Gedoz.

Otero cobrou escanteio aos 30 minutos e a zaga paranaense fez o corte pelo alto. Três minutos depois, Alex Silva salvou de cabeça após conclusão de Pavez. O Atlético-PR ameaçou novamente em cabeceio de Thiago Heleno e Victor fez outra boa defesa no canto direito.

GOL DO GALO – Aos 37 minutos, em lance de contra-ataque, Cazares tomou a bola no meio-campo pela direita, se aproximou da área e, enquanto Fred puxou a marcação, deu ótimo passe para Robinho chutar de primeira e fazer um golaço, ampliando a vantagem alvinegra: Galo 2 x 0.

Depois do gol, Robinho foi substituído por Clayton. Aos 43, foi a vez de Fred deixar o campo para a entrada de Rafael Moura.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 0 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Data: 1/10/2017
Hora: 19h
Estádio: Arena da Baixada
Cidade: Curitiba-PR
Gols: Robinho (21’ – 1ºT)(37’ – 2ºT)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF-MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (CBF-MT)
Cartões amarelos: Robinho, Elias, Alex Silva, Victor (Atlético); Ribamar (Atlético-PR)

Atlético-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto, Guilherme (Matheus Anjos) e Lucas Fernandes (Sidcley); Ribamar e Pablo (Felipe Gedoz). Técnico: Fabiano Soares.

Atlético
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Valdívia (Otero) e Cazares; Robinho (Clayton) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm