Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Cruzeiro vence o Santos e leva vantagem nas quartas de final

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira (1), Santos e Cruzeiro fizeram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2018. Com a estreia do Árbitro de Vídeo no futebol brasileiro, os times fizeram um jogo equilibrado na Vila Belmiro, onde a Raposa saiu com a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, a Raposa leva vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para o dia 15 de agosto, no Mineirão. Já o Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Se o time santista devolver o placar da ida, a decisão irá para os pênaltis.

O jogo

No primeiro tempo em Santos (SP), os times se estudaram muito e protagonizaram 45 minutos de poucos chutes a gol. Do lado do Peixe, a equipe se mostrou bem concentrada, buscando passes curtos, sem se arriscar muito. Já o Cruzeiro, também muito bem posicionado na defesa, não deu muitos espaços. A melhor chance da etapa inicial saiu aos 34 minutos, quando Arrascaeta recebeu na frente, tentou tirar de Vanderlei, que saiu bem e abafou a tentativa do meia.

Na volta do intervalo, o Santos voltou mais veloz e partiu para o ataque. Logo aos sete minutos, Bruno Henrique fez boa jogada individual pela esquerda, tirou Romero e cruzou na pequena área, obrigando o goleiro Fábio a se esticar para salvar a Raposa. O Peixe seguiu atacante e quase abriu o placar aos 18. Rodrygo fez fila pela direita, deixou Léo para trás, mas foi cortado. A bola sobrou para Gabriel, mas que finalizou para fora. Depois, Gabigol quase marcou mais uma vez. Aos 33, o atacante recebeu livre na área e viu Fábio fazer ótima defesa. O Cruzeiro, com dificuldades para sair do meio de campo, conseguiu marcar aos 35, quando Raniel recebeu na meia-lua, balançou na frente de David Braz e finalizou no cantinho de Vanderlei: 1 a 0. À frente no placar, o atual campeão da Copa do Brasil administrou o resultado até o apito final e leva vantagem para o confronto da volta. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm