Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dores do Indaiá: mãe denuncia filha que furtou eletrônicos em casa para trocar por crack


O fato ocorreu na rua Abaeté, em Dores do Indaiá, na segunda-feira, 31 de julho. Uma mãe disse aos militares que sua filha, de 22 anos, havia furtado em sua casa, um tanquinho de lavar roupas, uma televisão de 20″, um aparelho de som micro system com duas caixas de som e um botijão de gás.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A filha assumiu a autoria do furto, alegando que é viciada em crack e havia trocado os eletrodomésticos de sua mãe por algumas pedras de crack.

A usuária de drogas detalhou ter trocado o tanquinho e o botijão de gás por quatro pedras de crack com um suspeito, identificado por ela; a televisão ela trocou por duas pedras de crack com um menor infrator de 16 anos; e fez a troca do micro system por uma pedra de crack com outro indivíduo, também identificado. A mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Como ela identificou com quem ela trocou os objetos furtados de sua mãe por crack, militares foram até a rua Luz, bairro Aeroporto, em Dores do Indaiá, na residência de uma indivíduo de 26 anos. O suspeito não estava em casa, mas os militares conversaram com a amásia dele, de 21 anos, e recuperaram o tanquinho e um botijão de gás, furtados, duas pedras de crack prontas para venda, outra pedra grande da mesma droga, um vaso plástico com um “pé de maconha”, material para embalagem de entorpecentes.

Posteriormente, militares foram à residência de um menor de 16 anos, onde encontraram a televisão furtada. Foram realizadas diligências também na residência de outro indivíduo de 22 anos, que não foi localizado, mas os policiais apreenderam o aparelho micro system furtado e trocado por crack.

A mulher de 21 anos que estava na casa onde foram encontrados o tanquinho, botijão e pedras de crack também foi presa. O menor infrator de 16 anos foi apreendido. Ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material recuperado pelos militares e as drogas apreendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm