Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Felizes com a preparação, Rafinha e Sóbis projetam amistosos contra o Corinthians

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Desde a última segunda-feira, o elenco celeste tem trabalhado firme na Toca da Raposa II numa espécie de intertemporada. O objetivo é fortalecer o rendimento dos atletas, que terão uma verdadeira maratona de jogos decisivos no segundo semestre.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Antes da volta à rotina normal de competições, que se iniciará para o Cruzeiro dia 16 de julho, contra o Atlético-PR, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o time azul fará dois amistosos contra o Corinthians, dias 4 e 11 de julho.

As partidas, que serão disputadas em Belo Horizonte e São Paulo, respectivamente, são vistas com bons olhos pelos atletas.

“É importante, ainda mais que será um jogo aqui em Belo Horizonte e outro em São Paulo, com torcidas, e contra uma grande equipe. É bom para que possamos retomar esses jogos porque logo depois, quando acabar a Copa do Mundo, teremos um dos compromissos mais importantes da nossa temporada. É bom encarar um time forte em amistosos para, quando recomeçarmos, recomeçarmos bem”, destacou o meia Rafinha.

Quem compartilha da mesma opinião do companheiro é o atacante Rafael Sóbis. Na visão do camisa 7, os duelos contra os paulistas darão ritmo de jogo e de competitividade ao time.

“Primeiramente precisamos encher o tanque. Temos que fazer amistosos e que bom que serão contra um time grande. Isso vai nos deixar mais preparados, porque a Copa acaba em um domingo e na segunda estaremos jogando [pela Copa do Brasil]. Precisamos estar em ritmo de competição. Os treinos estão fortes. Acho que somos um dos poucos times que estão trancados em concentração. Isso mostra a importância que estamos dando a isso, pois são esses dias que nos darão sustentação até o fim do ano. Vamos trabalhar bem e absorver o máximo de coisas boas nesses amistosos porque, quando começar, não vamos ter tempo nem para treinar”, reforçou Sóbis.

Sábado foi de trabalho

Fim de semana sem jogos não significa fim de semana sem trabalho para o elenco da Raposa. Na tarde deste sábado, todos os atletas foram a campo para atividades físicas e técnicas. O atacante Fred, por exemplo, realizou mais uma sessão de fisioterapia no gramado.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, no primeiro amistoso contra o Corinthians. A partida será disputada no estádio Mineirão e os ingressos, a partir de R$ 10. As bilheterias funcionarão terça e quarta-feira. Com site do Cruzeiro

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm