Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano Menezes destaca que Cruzeiro está no caminho do equilíbrio


Um Cruzeiro equilibrado. Este é, atualmente, o grande desejo do técnico Mano Menezes, que tem trabalhado duro com sua comissão para atingir tal estágio. O técnico pontuou, em coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, que seu time está se ajustando e falta pouco para chegar a um nível ideal, algo que acontecerá apenas com muito trabalho no dia a dia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Cruzeiro está chegando em um patamar de equipe em que pode manter o jeito de jogar tanto dentro quanto fora de casa. É isso que estávamos procurando. Precisamos manter, em circunstâncias diferentes, dentro da partida. Quando estiver vencendo, é saber jogar com o resultado a favor e suportar as dificuldades do jogo. O adversário do outro lado também tem seus méritos. É saber ter comportamentos diferentes com a mesma formação”, avaliou

“Uma equipe não pode ficar mudando a todo jogo ou propondo coisas diferentes. Ela precisa se impor sobre outra equipe com a mesma maneira de jogar. É isso que faz uma equipe vencedora e a coloca nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, que é muito difícil”, complementou.

Mano acredita que o próximo passo é conseguir traduzir em pontos na tabela do Campeonato Brasileiro o bom rendimento que o time vem apresentando nos últimos jogos, e que a tendência aponta para isso.

“Queremos uma equipe equilibrada. Futebol é assim. Vamos trabalhar nesse sentido. O trabalho é o único caminho para resolver as coisas que têm que ser resolvidas no dia a dia. A única maneira de poder sonhar com colocações melhores é manter a produção dos últimos jogos, temos condições de fazer isso, sermos mais estáveis, mas precisamos traduzir em pontos”, reforçou.

O Cruzeiro terá pela frente, no domingo, o clássico contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena Independência. Para a partida, Mano antecipou que o time não deverá sofrer mudanças substanciais em relação aos jogos recentes.

“Vamos manter a linha de trabalho. A escalação, como sempre, sai próxima ao horário do jogo. Certamente não teremos grandes alterações, não tem sentido isso. A equipe vem produzindo bem. Até a forma de corrigir o que não está saindo bem é com a manutenção e o ajuste de alguns detalhes”, destacou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm