Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Depois de semana intensa de trabalho, América está pronto para encarar o Brasil de Pelotas


Após uma desgastante rotina de jogos e viagens em sequência, o técnico Enderson Moreira finalmente teve mais tempo para preparar o time para o duelo deste sábado (1/7), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, na Arena Independência. E após uma intensa semana de trabalhos, o Coelho encerrou na tarde desta sexta-feira (30/6), no CT Lanna Drumond, sua preparação para encarar o adversário do Sul do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O time americano participou de um trabalho de finalizações seguido de um animado e descontraído rachão. Após a atividade, a delegação do Coelho seguiu para a concentração no Ímpar Hotel.

E o duelo contra o time gaúcho promete ser dos mais complicados. Enfrentando um concorrente direto na tabela de classificação – enquanto o América é o quinto colocado com 16 pontos, o Brasil ocupa o oitavo lugar, com 14 pontos – o técnico Enderson Moreira espera um adversário muito forte. Mesmo assim, o treinador afirma que o Coelho deve superar todos os obstáculos para conseguir o triunfo diante do torcedor americano.

“Nossa expectativa para amanhã é de um jogo complicado. O Brasil é uma equipe forte fisicamente e muito poderosa no jogo de bola parada. Então esperamos um jogo difícil, contra uma equipe muito madura e experiente. Mas sabemos que precisamos ter uma boa capacidade de enfrentamento para que a gente possa buscar o nosso objetivo, que é a vitória”, enfatiza Enderson.

O treinador também lembra que o América pode melhorar seu desempenho dentro de casa – até aqui, o Coelho conquistou duas vitórias, empatou duas e perdeu uma – e reforça que não tem pressa em ocupar o grupo dos quatro primeiros colocados da Série B.

“Nossa pontuação fora de casa é muito boa. A pontuação dentro de casa eu acho que precisa e pode ser melhor”.

“Eu não tenho pressa para chegar ao G-4, embora muita gente fique com essa ansiedade toda. O que eu quero muito é que a gente possa entrar nesse grupo e ter capacidade e condição de não sair mais. Vai ser sempre uma luta extremamente complicada, porque (a Série B) é uma competição de resistência. Você tem que ter a capacidade de sempre continuar firme no propósito. Tivemos momentos de dificuldade, mas a equipe demonstrou muita maturidade e fez com que pudéssemos estar agora com uma expectativa boa”, finaliza o comandante americano. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm