Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Carro a 190 km/h é flagrado por radar da PRF na via Dutra

PRF/Divulgação

Com movimento abaixo do normal nas estradas para o início de feriado, alguns motoristas deixam o cuidado de lado e trafegam em velocidade maior que a permitida. Em trecho da via Dutra (BR-116) próximo à divisa de São Paulo com Rio de Janeiro, em Cachoeira Paulista/SP, a Polícia Rodoviária Federal flagrou alguns carros mais rápidos que o devido. Um deles estava a 190 km/h na quinta (31), quase o dobro da velocidade permitida, que é 110. PRFs estão nas rodovias federais no estado de São Paulo para garantir a segurança de todos. Radares e etilômetros estão sendo utilizados para desestimular os condutores imprudentes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O registro da situação em Cachoeira Paulista vai resultar em uma multa de trânsito gravíssima, multiplicada por três vezes, no valor de R$ 880,41. Além disso, o proprietário do veículo ou o condutor indicado receberá sete pontos no prontuário da CNH e suspensão do direito de dirigir, conforme o artigo 218.

No caso de motorista flagrado dirigindo sob efeito de álcool, a multa é ainda mais alta – R$ 2.934,70. A multa é gravíssima, o valor é multiplicado por 10, gera suspensão do direito de dirigir e configura crime de trânsito, resultando na prisão do condutor. O motorista de recusa submeter-se ao teste com etilômetro também é autuado por infração semelhante, resultando em suspensão do direito de dirigir e multa de igual valor.

O telefone de emergência da PRF é 191. Respeitar as leis de trânsito previne acidentes e multas. As informações são do Núcleo de Comunicação Social da PRF em São Paulo.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm