Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mano não confirma equipe, mas antecipa mudanças no Cruzeiro para o jogo contra o Ceará

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro segue com sua preparação para a partida contra o Ceará, marcada para domingo, às 19h, no estádio Castelão, em Fortaleza. A atividade da tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, foi recreativa. Boa parte dos atletas participaram do tradicional rachão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Robinho, Edilson e Victor Luiz foram poupados da atividade. Em campo, Raniel fez um treino físico, enquanto Rafinha e Henrique realizaram trabalhos de fisioterapia.

Henrique, inclusive, será poupado mais uma vez no Ceará. Um dos atletas que mais atuaram na temporada até o momento, o camisa 8 vinha de uma forte sequência de jogos e será preservado mais uma vez pelo técnico Mano Menezes, que antecipou a ausência do capitão, além de Robinho, que está suspenso.

“Henrique está fora. Ainda vamos deixar mais um jogo fora. Posso fazer com Romero essa formação. É possível fazer. Estamos sem Robinho, então vamos utilizar Thiago Neves mais solto, como sempre fizemos. E vamos decidir se vamos utilizar mais um meia na função de Robinho, ou se vamos iniciar com o Bruno fazendo a função, deixando o restante da formação como estava”, revelou o treinador.

Até a parada para a Copa do Mundo, o Cruzeiro terá pela frente, além do Ceará, confrontos contra Chapecoense e Paraná Clube longe de Belo Horizonte. Na ótica do técnico, pontuar nestas partidas será essencial para que o time se mantenha entre os primeiros colocados da competição.

“Não se tem facilidades. O adversário pode estar mal colocado, mas, se você não fizer um bom jogo, você não consegue os pontos. O fato de jogarmos mais jogos fora de casa é o que a tabela nos reservou e, por isso, temos a necessidade de pontuar fora de casa também. Se conseguirmos fazer isso, não só encaminhamos uma boa situação até a parada da Copa, como também abrimos boas possibilidades para o futuro. Porque, se vamos fazer mais jogos fora agora, depois tem a volta, jogaremos mais partidas no Mineirão, onde temos um aproveitamento bastante alto. Temos que fazer o melhor que podemos, respeitar todo mundo, como foi sempre a tônica do trabalho aqui”, projetou Mano. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm