Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Tiroteio assusta população e fecha auto-estrada na Rocinha

Fernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil

Um intenso tiroteio que começou pouco antes das 10h desta terça-feira (1º), assustou muitos moradores da Rocinha e provocou o fechamento da Auto-Estrada Lagoa-Barra. De acordo com a Polícia Militar (PM), o tiroteio se iniciou quando um grupamento do Batalhão de Choque foi atacado por criminosos, na localidade conhecida como Roupa Suja, logo acima da boca do túnel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a corporação, houve troca de tiros e o Túnel Zuzu Angel precisou ser fechado para garantir a segurança dos motoristas. “Por volta das 10h30, guarnições foram informadas de que os criminosos estariam fugindo pela mata na Avenida Niemeyer. O Grupamento Aeromóvel foi acionada para sobrevoar o local”, informou a PM em nota.

De acordo com a PM, a auto-estrada já foi reaberta e até 12h não havia informações sobre feridos, presos ou material apreendido. Moradores relataram, em redes sociais da comunidade, que tiros atingiram transformadores de energia, o que deixou diversas partes da Rocinha sem luz.

Com cerca de 200 mil moradores, a Rocinha tem Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), mas já faz meses que a violência voltou à região com a disputa de duas facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas. A polícia tem atuado por meio da ação dos batalhões especializados, o que tem provocado tiroteios quase diários. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm