Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América derrota o Vitória e assume 3º lugar do Brasileirão

América/Divulgação

No aniversário de 106 anos do Clube, que contou com um open bar de cerveja, apresentação ao vivo do grupo VaiSambaska, com belo show de pirotecnia, e com grande presença da torcida, o América venceu o Vitória-BA por 2 a 1, na noite de segunda-feira, 30 de abril, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mais uma vez, em seu domínio, o Coelho abriu o placar no início da partida. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Norberto recuperou a bola no campo de ataque, tocou para Serginho, que cruzou, e a bola percorreu toda a área, até achar Marquinhos, que de primeira, completou para o gol. Depois, aos 35 minutos, Serginho recebeu a bola e fez um cruzamento magistral para Rafael Moura, que de cabeça, aumentou a vantagem americana.

O segundo tempo começou com o Vitória tentando pressionar, porém o América conseguiu ter o controle da partida. Mas, aos 31 minutos, Wallyson cobrou falta e Pedro Botelho, de cabeça, diminuiu a vantagem. Quando eram decorridos 36 minutos, o volante Leandro Donizete levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Em seu centésimo jogo no comando do América, Enderson Moreira conquistou mais uma vitória, e o Coelho ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro da Série A, com 6 pontos. O próximo compromisso americano será, neste sábado, às 19h, contra o Vasco da Gama-RJ, fora de casa.

Ficha do jogo
América 2×1 Vitória-BA
Motivo: Brasileirão Série A – 3ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Vinícius Furlan (CBF-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP).
Gols: Marquinhos aos 7 minutos do 1ºT e Rafael Moura aos 35 minutos do 1ºT (América); Pedro Botelho aos 31 minutos do 2ºT
Cartões amarelos: Leandro Donizete e Carlinhos (América) / Yago e Ramon (Vitória-BA)
Cartão vermelho: Leandro Donizete (América)
Público: 9. 453
Renda: R$ 60.890,00

América: Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Serginho e Marquinhos (Zé Ricardo); Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão). Técnico: Enderson Moreira.

Vitória-BA: Caíque; Zé Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson Ricardo), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denilson. Técnico: Vagner Mancini. Com informações do América

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm