Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Alisson comemora sequência e Cabral quer reconquistar titularidade no Cruzeiro

seqalisson
Titular do Cruzeiro nas oito partidas disputadas nesta temporada, o meia atacante Alisson vai adquirindo uma boa sequencia no ataque celeste e o principal, livre das lesões que o atormentaram em 2015. O jogador comemora a fase e a titularidade e acredita que a situação só tem a melhorar daqui para frente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Graças a Deus, desde que começou o ano eu venho jogando, fico muito feliz por isso e tenho certeza que aos pouco, trabalhando com os pés no chão e humildade as coisas vão acontecendo na minha vida. Então fico muito feliz de estar tendo esta sequência de jogos como titular da equipe do Cruzeiro”, disse o jovem jogador.

Diferente de Alisson, o argentino Ariel Cabral perdeu o posto entre os 11 que saem jogando nas duas últimas partidas disputadas. O jogador reconhece que o treinador Deivid está à procura da equipe ideal e que vai seguir trabalhando firme para voltar a atuar como titular da Raposa.

“Estou tranquilo, o técnico (Deivid) está buscando a melhor forma, a equipe está buscando o rumo. Está difícil, mas vamos vencer. Tenho que seguir trabalhando e seguir adiante. São muitos jogadores novos, temos que trabalhar, mas eu acredito que a ideia do futebol já existe e do técnico também”, declarou Cabral. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm