Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pitangui: dupla detida com maconha no Chapadão, após denúncias


Policiais militares receberam denúncias indicando que um indivíduo estaria comercializando drogas nas proximidades da rua Guilherme Barcelos, bairro Chapadão, em Pitangui, na tarde de quarta-feira, 31 de janeiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local visualizaram dois suspeitos, um deles com as características narradas na denúncia. Ao notar a presença policial, dispensaram algo e ambos saíram caminhando rapidamente, mas foram abordados. Militares constataram se tratar de um suspeito de 18 anos e outro uma adolescente de 17 anos.

Durante busca pessoal encontraram no bolso da bermuda de um deles uma pequena porção de maconha e no local em que os autores dispensaram algo, foi localizada outra porção da mesma droga.

Em conversa com os policiais, o menor relatou que o parceiro havia lhe oferecido gratuitamente uma porção de maconha, e que por esse motivo se deslocou até o local para apanha-la. O suspeito de 18 anos confirmou a versão do adolescente. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Pitangui, juntamente com a maconha apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm