Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Papagaios: mulheres são detidas depois de serem flagradas com droga

Um homem compareceu a sede do 4º Pelotão da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (31) e informou que duas mulheres moravam em sua residência sem a sua permissão. Há cerca de um mês uma mulher e uma menor de idade compareceram ao imóvel pedindo para ficarem por um período de três dias. Porém, até o momento elas não saíram.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disse ainda que elas faziam o uso de drogas no interior da casa. Após colher as informações uma equipe da PM foi até a residência. A diligência contou com o apoio da guarnição da cidade de Maravilhas.

Quando os militares chegaram ao local, as jovens estavam em um quarto e ao serem questionadas porque estariam na residência do solicitante, disseram que iriam prestar conta a ninguém. Os militares entraram no cômodo e começaram a revistar o interior da casa com a permissão do proprietário.

Durante as buscas foi encontrada uma pequena bucha de maconha, diversas bitucas de cigarro de maconha, R$42,75 em dinheiro e um telefone celular. Os objetos foram recolhidos e as duas autoras começaram a proferir palavras de baixo calão contra os policiais.

As duas suspeitas ainda tentaram agredir um dos militares, mas foram contidas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. As duas autoras são suspeitas de diversos crimes ligados ao uso e tráfico de drogas na cidade de Papagaios.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm