Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Feirinha da Agricultura Familiar oferece produtos sem agrotóxicos e agrada consumidores


O projeto encabeçado pelo escritório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) começou em Pará de Minas com 20 bancas e agora conta com 43.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Além de verduras, frutas e legumes fresquinhos, os consumidores poderão comprar produtos artesanais, plantas, carnes, peixes, queijos, doces, entre outros. Uma grande diversidade e com excelentes preços.


A prefeitura organizou a feirinha na avenida Brasil, ao lado do estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense Esporte Clube, na Vila Raquel. O espaço é asfaltado e foram demarcadas as áreas para a instalação das barracas.


O produtor Jandir Leôncio afirma que o movimento na feirinha da agricultura familiar tem melhorado cada vez mais. A divulgação através de faixas, carros de som e o apoio da mídia local tem mostrado o diferencial dos produtos:


Jandir Leôncio
feirinhafamiliarjandirleoncio


Hélio Francisco de Oliveira também é produtor e tem uma opinião diferente. Para ele a procura tem sido muito pequena por parte da população paraminense. Muitos desconhecem os produtos hortifrutigranjeiros sem agrotóxicos que estão sendo comercializados:


Hélio Francisco de Oliveira
feirinhafamiliarheliofrancisco


Arinaldo de Souza Alves conta que está vendendo peixes de qualidade e frescos. Os clientes que quiserem o peixe frito podem fazer o pedido na hora. As vendas estão sendo feitas a contento durante a feira:


Arinaldo de Souza Alves
feirinhafamiliararinaldodesouza


O ajudante de caminhão José Dimas Pereira aproveitou a folga e passou pela feirinha. Ele afirma que os produtos são de qualidade, fresquinhos e o atendimento é de primeira qualidade:


José Dimas Pereira
feirinhafamiliarjosedimas


A Feirinha da Agricultura Familiar funciona durante as manhãs de sextas-feiras. Os produtores comercializam os produtos até meio-dia. Toda a população de Pará de Minas e região é convidada a conhecer e prestigiar.

Um comentário

  1. Saudações.
    Na minha humilde opnião, o que atrapalha ou impede um melhor movimento da feira
    é que funciona às sextas-feira.
    Dia de trabalho para a grande maioria.
    Porque não experimenta que funcione aos sábados??
    Pode ter um melhor movimento.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm