Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mais sete times se classificam para a segunda fase da Copa do Brasil


A noite de primeira fase de Copa do Brasil segue agitada. Mais sete times se classificaram nesta quarta-feira (31): Juventude-RS, Botafogo-PB, Náutico-PE, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PE, Figueirense-SC e Joinville-SC. Os eliminados foram: Interporto-TO, Floresta-CE, Cordino-MA, Independente-PA, Novo-MS, Treze-PB e Itabaiana-SE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No General Sampaio, em Porto Nacional (TO), Interporto-TO e Juventude-RS não saíram do 0 a 0. Com o novo regulamento, onde não há gol qualificado e jogo único na primeira fase, a equipe do Rio Grande do Sul avançou na competição. O adversário sairá do confronto entre Ceilândia-DF e Avaí-SC.

Fora de casa, no Presidente Vargas, o Botafogo-PB derrotou o Floresta-CE por 2 a 0 e se classificou. O primeiro gol saiu logo aos cinco minutos de partida, quando a bola sobrou para Carlos Renato finalizar com sucesso. Aos 21 já da etapa complementar, Allan Dias ampliou após belo cruzamento de Dico. Na próxima fase, o Belo enfrenta Atlético-AC ou Atlético-MG.

No Castelão, em São Luís, Cordino-MA e Náutico empataram em 1 a 1. O resultado classificou o Timbu, que terá pela frente o Fluminense de Feira-BA ou Santa Cruz. O time maranhense saiu na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, com Ulisses, de pênalti. Aos 37 da etapa final, Camutanga deixou tudo igual e garantiu o Náutico na próxima fase.

Outro visitante que também se classificou foi o Sampaio Correâ-MA, que venceu o Independente-PA por 1 a 0, no Navegantão, em Tucuruí (PA). O único gol do jogo saiu aos 47 minutos do primeiro tempo dos pés de Marlon, que aproveitou rebote do goleiro Dida após chute forte de Uillian. Na próxima fase, a Bolívia Querida encara o classificado de URT-MG x Paraná-PR.

No Morenão, em Campo Grande, o Novo-MS recebeu o Salgueiro-PE, mas foi eliminado com a derrota por 3 a 2. O time visitante abriu dois gols de vantagem, com Willian Anicete e Fabiano Menezes, enquanto a equipe estreante na competição empatou com Gibran e Jonatan. Aos 41 minutos do segundo tempo, Escuro cobrou falta e confirmou o Salgueiro na próxima fase, onde enfrentará o Fluminense.

No Ernanti Sátyro, em Campina Grande, o Figueirense eliminou o Treze-PB com vitória por 2 a 0. André Luís abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, e João Lucas ampliou na etapa final. Na próxima fase, o time catarinense enfrenta Brasiliense-DF ou Oeste-SP.

Com gol de Elias, o Joinville avançou ao vencer o Itabaiana-SE por 1 a 0, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE). O JEC terá pela frente São Raimundo-RR ou Vila Nova-GO. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm